quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CROP CIRCLE RETA FINAL 2012 - NOSSO PONTO



Por Silvio José Benevides e Maia


Nesses dias águia nos trouxe na multi esse último crop circle acima.

Parecendo ser de origem extraterrestre, porque aparentemente feito com os recursos que não temos -não há rastros de nada até o desenho e a vegetação parece ter sido dobrada conforme a técnica peculiar que não temos-, só por precaução máxima mantendo ainda em quarentena até confirmação dessas características, podemos pelas evidências já ensaiar um comentário-interpretação:

Entramos na reta final.

E tratemos de configurar nossas vidas assim.

Dois círculos - um interior, com o tempo contando a última volta do ponteiro grande, outro exterior, aguardando o final do anterior interior para se iniciar (o ciclo em encerramento e o novo), representados esse velho e novo também pelas duas esferazinhas abaixo.

Das doze etapas marcadas no alto em romanos (em alusão a 2012?) já encerramos uma, restando onze, pelos espaços a percorrer pelo ponteiro grande -e não pelo pequeno, inclusive porque não bateria com a brevidade que já se sente.

Esse primeiro 1/12 encerrado pode bem representar em que ponto estamos nesse setembro de 2010, da transição já iniciada com as convulsões.

Talvez nossos cientistas consigam fazer uma decodificação do expressado no crop, para uma noção de tempo restante em nossa expressão de tempo.

O crop consta neste site:

http://www.cropcircleconnector.com/inter2010/germany/Goettingen2010a.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário