quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA



"Não acreditem cegamente no que lhes digo. Ouçam com o coração..."


Assim finalizou uma palestra em vídeo recebida hoje de um amigo de terras distantes.



Recebo dezenas deles ao ano. Não compartilharia impressões deste último com meus leitores se não o determinasse alguma razão digna. E ela existe; passemos, assim, ao assunto!



Nunca me detive no tema Confederação Galáctica, muito em voga nos meios espiritualistas da Nova Era. Possuo um direcionamento bem definido e relacionado ao lado objetivo da minha produção literária espírita, todavia, não me fecho a conhecimentos maiores. Mas um estranho sonho lúcido de há poucos meses me fez voltar de inopino para um tema do qual nem mesmo dera conta da existência e importância: os mistérios de Sírius. De fato, foi após sonhar com estranha nave mudando de forma o tempo todo nos céus diuturnos, tendo diante de mim crianças que desenhavam num papel uns indivíduos de cor morena explicando ser eles os seres de Sírius, apontando para a nave, que, num irresistível impulso, pesquisei o assunto e deparei, espantada, com matéria na internet justo sobre as sagradas tradições Dogon, uma tribo da África, que "sustentam que a existência da civilização na Terra resultou de um contato com habitantes de um planeta no sistema da estrela Sírius em 3000aC", como consta na obra O Mistério de Sírius - e como é revelado no discurso do estranho palestrante cujo link segue abaixo.



As questões relacionadas a comandos intergalácticos nas várias dimensões de vida no Cosmos sempre me compareciam como tão vastas e além do entendimento no patamar de compreensão em que se acha a humanidade que sempre foquei minha atuação na comunhão estreita com os meus mentores desencarnados, num tipo de trabalho voltado aos níveis compatíveis com o que as pessoas podem, em sua maioria, acessar. Porém, me restava óbvio que muito mais, existe! E, como que para confirmar esta convicção, de tempos em tempos fatos bizarros se sucedem à nossa revelia, funcionando como um gatilho que, acoplado à ação iniludível das leis de sincronicidade, nos compele a abordar estes assuntos transcendentes com maior detenção, e no momento certo.



O espaço aqui é exíguo para discorrer sobre toda a bagagem de conhecimento inédito contido no discurso emocionante do palestrante que, se apresentando como um representante da Confederação, durante quase duas horas nos ensina, de forma tocante, sobre as minúcias de aspectos profundos relacionados à razão primeira e última de nossa passagem neste mundo. Fala ele de nossas origens cósmicas, das raças extraterrenas influentes no histórico mais longínquo da humanidade (Orion e Sírius, sob cuja influência nos vemos até hoje), no intercâmbio fluente havido entre eles e os habitantes da Terra naqueles tempos; na forma concreta como ainda agora negociam com as autoridades mundiais para que possam aparecer e interceder de maneira mais direta, e amorosamente, em favor de uma mudança global e urgente que nos auxilie a salvar o planeta do rumo desastroso para o qual o encaminhamos.

Diz ele da impossibilidade de insistirmos neste modelo falido, vinculado às guerras e ao método de domínio dos povos pela força e pela violência; elucida do medo das grandes potências mundiais de cederem à negociação por temor de que os nossos visitantes queiram tomar o poder planetário - bem ao estilo hollywoodiano! Resolve os mistérios milenares das construções colossais da antiguidade egípcia. Fala sobre as colossais batalhas travadas nos níveis do espaço profundo por estas civilizações cósmicas e indizivelmente mais avançadas do que a terrena; no seu interesse em reintegrar a Terra, finalmente, na co-existência pacífica com estes imensos focos de vida cósmica, interdimensionais... Em resumo, em tom flagrantemente confraterno, concita-nos, este peculiar palestrante, à conscientização destas e de muitas outras coisas de grande importância objetivando o progresso, a paz e a evolução da Terra e de seus habitantes. De fato, e a certa altura, com grande humor chega a advertir que, dispuséssemos nós dos sentidos de molde a apreender toda a variegada expressão multidimensional de vida ao redor da Terra, literalmente entraríamos em pânico, tamanha é a quantidade de veículos extraterrestres que coalham dia e noite os nossos céus, no espaço mais imediato ao nosso mundo!



Não seria possível, num caso desses, pois, admitir mera coincidência no envio da mensagem extensa e de tal teor, após a vivência de caráter projetivo mencionada no início deste texto! Assim, amigos, e em decorrência de ter experimentado a irradiação amorosa das verdades maiores durante todo o intervalo de quase duas horas em que assisti, presa de funda e indescritível emoção, ao vídeo, que julguei de meu dever compartilhar com aqueles de vocês que se interessem em julgar de próprio crivo o convite irresitível que, naquelas imagens, nos é veiculado - nada menos que aliar esforços com a Confederação Galáctica de Luz em favor da era Dourada a se iniciar em 21/03/13!


http://mx.truveo.com/FEDERACION-GALACTICA/id/248083815

Obs: clicando no título do texto, poderão ouvir belíssima Mensagem Extraterrena, em três partes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário