sexta-feira, 13 de agosto de 2010


ELES ESTÃO ENTRE NÓS


Boa tarde a todos.


Gosto de ilustrar meus textos sobre ufologia com esta imagem acima. Considero-a perfeita. Ou alguém detém dúvidas de que não somos somente nós, aqui, interessados "neles" pelo espaço afora? Alguém duvida de que também eles estão lá, nalgum lugar talvez que mais próximo do que sequer suponhamos, observando nossos hábitos e costumes? Invisíveis em torno? Bem acima de nossas cabeças - camuflados, desmaterializados?


Bem... eu não duvido de nada disso porque minhas vivências diretas me provaram ser assim. Como nas tres vezes em que avistei o tal bumerangue céus acima de minha residência, em pleno dia, para pouco depois simplesmente se "desmaterializarem" do meu foco de visão, tão logo o enquadrei tanto nos binóculos quanto no alcance da filmadora!


Como comentei há pouco com um contato, ufólogo e autor no tema, há um tempo atrás me distanciei da ufologia e de tudo que de algum modo se lhe correlacionava. Médium, não mais me via, ao menos transitoriamente, disposta a embaralhar as estações. Trabalhando de um lado na área literária mediúnica, todavia, e sendo portadora deste tipo de experiência que já me demonstrou o fato de a nossa conectividade com os visitantes se efetivar em grande parte por vias telepáticas, por outra série de boas razões terminei considerando que talvez não fosse a pessoa mais indicada para mergulhar de cabeça na divulgação e na pesquisa direta desta questão, de uma importância e magnitude ainda insuspeitadas pelas massas adormecidas que transitam pelo nosso mundo.

Há, sim, um grave risco de se lidar com inconvenientes para os quais, no fim das contas, acabamos nos considerando tanto despreparados quanto desestimulados para enfrentá-los, sem nenhuma utilidade de ordem prática mais imediata que a isto justifique. Sondagens, emails estranhos, uma enxurrada de fraudes fotográficas ou em vídeo, histórias pelas quais nos interessamos e pouco depois temos que deixar de lado, ante as provas contundentes de engodo... Olhares de banda, risinhos de lado, perguntas capciosas, ironias (acrescido o fato de que ao médium isto resta como apanágio quase inevitável!), falta de credibilidade, em decorrência do peso ainda maciço das manobras de acobertamento...


Em meio a todo este tumulto, e depois do tempo em que venho me dedicando ao assunto com regularidade, somente algo permaneceu como fator de estímulo: as vivências, que, como disse, me assentam em base sólida para a credibilidade íntima que atribuo ao fenômeno ufo; o material que pude obter desde então, de fontes confiáveis, como o da biblioteca UFO e o contato com uns poucos dedicados com seriedade à ufologia, dignos de respeitabilidade, como o próprio Marco Petit. Porque, no mais, forçoso reconhecer: tudo foi de uma decepção indizível!


Mas os ímãs atraem...


Ainda outro dia assisti com meus filhos ao novo filme, "Distrito 9". Começa como um documentário de impacto, exibindo um suposto UFO imenso sobre a cidade de Joanesburgo, o que, para minha surpresa e enfado inicial, teve o condão de me irritar quase ao ponto de desistir e sair da sala. Mas o desenrolar da trama acabou me prendendo na cadeira. A história, na verdade, gira em torno de um UFO encalhado sobre a mencionada cidade, cujos tripulantes - seres com grande semelhança com um caramão gigante - terminam sendo acolhidos por tempo indeterminado num acampamento que se converte em grande favelão. Isto porque deram atestado de serem visitantes o mais porcos, indisciplinados e inconvenientes possível. Roubavam e sujavam tudo. O desenrolar da trama, contudo, - passeando pelo caso de um missionário junto aos aliens que acaba recebendo em seu rosto, por acidente, uma substância produzida por eles, que o converte num híbrido, tema bem apropriado, aliás, de tempos a esta parte ao universo da ufologia - acaba desaguando no aspecto de começo não revelado, de que os infelizes eram antes capturados pela nossa impoluta humanidade para tortura, crueldade e experimentos científicos infames; como de praxe, até mesmo para com as nossas espécies planetárias!


E a historia, que a princípio nos toma de perplexidade e impaciência, acaba se convertendo num demonstrativo bem realista das brutais possibilidades das nossas reações involuídas, se por acaso um tal fato acontecesse mesmo no nosso mundo. Terminamos o filme nos indagando quem, ali, afinal, fora o cruel, o incivilizado, o representante autêntico de uma civilização atrasada: os visitantes, reféns de uma contingência que os exila de seu mundo para ter que se adaptar às condições habilmente manobradas pelos seus anfitriões, cheias de nuances sombrias envolvendo raptos daqueles seres para assassinato brutal, puro e simples ou experimentos pretensamente científicos que configuravam antes tortura...; ou nós, que ainda nem aprendemos, como já dito anteriormente, a solucionar a contento os nossos problemas de coexistência, entre nós mesmos, os de nossa própria raça planetária?!

Toda esta digressão para reafirmar, leitor amigo, que de uma forma ou de outra - e acredito que não casualmente, e embora continue me achando a pessoa mais distanciada da necessária ortodoxia para lidar com o fenômeno ufo... - uma coisa ou outra, o que for, não importa... algum tipo de ímã poderoso acaba sempre me magnetizando para voltar ao assunto, para abordá-lo de um novo modo, convidando-os à reflexão. Guardo a convicção de que não acontece por acaso. Os nossos visitantes sabem quem somos. Cada um de nós. E trabalham em parceria conosco, informando-nos em doses homeopáticas, no mais das vezes utilizando a ferramenta poderosa da linguagem telepática. É só acionarmos o dispositivo de sintonia. Simples assim; como estou fazendo neste momento, convicta dos respectivos efeitos da sincronicidade, que nos confrontam, na hora certa, como estas aparentes "coincidências"!

Os dois últimos ímãs, após o relatado anteriormente, foram os informes que, ato contínuo, me chegaram há alguns meses: um, sobre a hipotética iminência do governo dos EUA divulgar, em orquestração com as demais autoridades mundiais envolvidas no caso, tudo o que até então vêm ocultando ao mundo sobre a realidade da presença extraterrena em nosso planeta. Depois de toda a parafernália existente nos sites das agências espaciais estar já de há algum tempo lá - estranhamente disponível, escancarada, para qualquer um que queira ver! Seria uma bomba, de proporções e implicações imprevisíveis. Mas com qual real intenção?

E o outro ímã, e este, de fato, de estarrecer, um caso corrente na Itália, de um possível hibridismo entre aliens e uma italiana de nome Giovanna. O texto e vídeo, exibindo fotos das marcas no corpo da italiana, do feto (ao que entendi, a gestação não foi bem sucedida), e de UFOs de dimensão inacreditável nos céus italianos, são obrigatórios aos interessados em estudar com seriedade o que promete, num futuro imprevisível, e temo que já bem próximo, ser o marco distintivo, e o maior divisor de águas já visto na história de nossa civilização.

Os links vão abaixo:

http://ziczac.it/a/leggi/7971f50afddf905057d98f2230c81686/


http://membri.miglioriamo.it/change/uncategorized/giovanna-rapita-dagli-alieni/


http://www.youtube.com/watch?v=iRvNgWhm4Qc


http://www.youtube.com/watch?v=lb1RXuQpOaI&NR=1

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário