domingo, 29 de agosto de 2010

PEDAGOGIA CÓSMICA - Mensagem Arcturiana


Amigos, isto não ocorre com frequência - tanto mais preciosa, assim, é cada uma destas oportunidades em que as Mensagens nos chegam à sensibilidade vindas de "longe". Compartilho, a partir disso, por sentir nela a Verdade Única que beneficia, na atemporalidade, a cada um de nós!

Irmãos terrenos,

Não sabeis lidar com diferenças.

A pedagogia sideral detém todas as explicações por vós muitas vezes requisitadas com perplexidade, acerca do vosso estado de isolamento cósmico.

Mera pausa para reflexão vos auxiliará no entendimento do que a alguns de vós expomos neste momento, no intuito único de elucidar. Porque se passam décadas e séculos na vossa contagem temporal - e custa-vos compreender a contento a imensa contradição inerente à fenomenologia dita ufológica havida no histórico extenso das vossas civilizações, e mais no vosso agora cronológico: nos embates entre os inumeráveis testemunhos de avistamentos, e nos relatos de supostos contatos de graus diversos com visitantes provenientes doutras paragens do universo.

Especulações acerca de mundos e civilizações; confrontos de dados verídicos e forjados no território das fotografias e filmagens no vosso atual estágio de avanço tecnológico - todavia, sem que deste estacato angustiante se arredem as massas de populações em todos os vossos quadrantes, perplexas do que lhes comparece, ainda, à compreensão infinitamente distanciada da totalidade das implicações destes acontecimentos, como meros devaneios atinentes não mais que ao território fantasioso da imaginação humana.

Mas, apesar de todo o movimento oculto nos bastidores das iniciativas das vossas autoridades planetárias, de posse do controle do que lhes comparece como mais ou menos conveniente aos rumos múltiplos das nações subjugadas por interesses da ora que passa - que, embora da vossa ótica grandiosos, são inapelavelmente de mera ordem transitória - a marcha inexorável das iniciativas de ordem superior dos Governos Maiorais que controlam os quadrantes mais extensos da Vida universal prossegue, incólume, insuspeitada, e obediente a prioridades outras, que passam muito acima das vossas vivências e escolhas momentâneas. Escolhas estas, todavia, respeitadas pelas Inteligências fora do vosso planeta, que entendem integralmente a importância das vossas necessidades de crescimento por intermédio dos rumos que elegeis no contexto evolutivo do momento atual das vossas civilizações - porém, conduzindo tudo em harmonia que atenda não apenas a uma qualidade de bem estar prioritária da ótica macrocósmica, mas também ao que vos diz respeito, em sincronicidade, já que nada na Criação evolui e respira em separado do bem estar comum a tudo e todos que se achem mergulhados no âmbito da Existência como um Todo!

Assim, irmãos em jornada na Terra, vimos, de tempos em tempos, na tentativa de ao menos um pouco aplacar um tanto das vossas perplexidades, possibilitando-vos melhor compreensão do que é surpreendentemente simples, mas que ora vos comparece truncado à percepção: é para não vos provocar maiores dificuldades e mais sofrimentos do que a cota que por agora vos cabe por conta do vosso histórico humano de vivências evolutivas que mantemo-nos relativamente à distância - interagindo convosco apenas em nível subliminar*, por esta única e principal razão - que, nada embora, reputamos transitória, até ao ponto em que vos situeis em preparo íntimo melhorado para a devida convivência enriquecedora entre civilizações: vós não sabeis lidar com diferenças!

Senão, observemos em conjunto: não sabeis pacificar a contento, e de um modo generalizado, nem mesmo os lances de cotidiano com os vossos mais íntimos! Por vezes, mera posse de objeto tosco, simples diferença secundária de opiniões, nem que seja quanto ao lazer do dia, resulta em embates doloridos, intensos, sofridos, em muitas das vezes com cortes lamentáveis de relações, por motivos que nunca vos deténs o bastante para reputá-los banais, e merecedores não mais que de meros diálogos - nunca de dissensões!

Não sabeis lidar com diferenças entre vossos pares profissionais, de cujas relações tantos ranços densos, obscuros, prejudiciais, de ordem energética insuspeitadamente nociva aos vossos seres, vos sobrecarregam por conta de disputas mesquinhas quanto a postos, cargos, reconhecimentos e valores monetários - fatos tristes, retardadores da vossa ansiada condição de felicidade e de real progresso, porque vos cegam para o valor único e inexplorado residindo, oculto, nas potencialidades de cada um de vós, sem necessidades destas disputas tão insanas quanto o seria a de um cão que repentinamente se obstinasse a provar ser, na ordem dos seres vivos, melhor coisa que um coqueiro!

No mesmo rastro, não sabeis lidar com diferenças entre famílias, ou entre viventes de bairros, cidades ou estados diferentes. Indivíduos que articulam um só idioma se embatem em rivalidades sem nexo a pretexto de competitividades inúteis. Em contínuo, nações, continentes, o vosso mundo todo ainda não se entende, e, de nossa visão de cima, e apesar dos esforços louváveis daqueles inúmeros seres que por múltiplas razões co-habitam convosco buscando pacificar e melhorar vossa qualidade de vida a pulso do exemplo, o que presenciamos é um descomunal campo de ódios e de batalhas ostensivas ou silenciosas, travadas fragorosamente nas minúcias do vosso dia-a-dia, enquanto interagem entre vós mesmos, ou no universo oculto das vossas intenções e sentimentos...

Irmãos! Na pedagogia cósmica orquestrada por seres de adiantamento inconcebível, ainda, para a vossa compreensão, na conjuntura global da Vida no universo, não é permitida, por amor da economia existencial e do equilíbrio supremo entre todas as manifestações da Criação Suprema, a beligerança desenfreada, e desencadeada a partir da cegueira imposta por condições ainda tacanhas de entendimento dos propósitos maiores incrustados nos meandros do funcionamento cósmico para a progressiva felicidade conjunta! E, ainda que uma vez desencadeada tal beligerança nalgum ínfimo setor existencial, saibam - sob a égide do livre arbítrio individual, respeitado solenemente em cada rincão mais remoto do espaço infindo - ainda aí, há o controle rígido dos Maiores a serviço do Criador Soberano, visando o bem maior e comum sobre as prioridades mesquinhas de um só indivíduo ou povo planetário, em quaisquer dos conjuntos de mundos esfarinhados na incomensurável extensão do infinito!

E, por esta razão, meus irmãos, toda e qualquer população ainda vitimizada por esta tendência beligerante, pouco evoluída, e, por conseguinte, despreparada para a convivência mais íntima com civilizações que já alcançaram o estágio de harmonização sagrada para com toda e qualquer manifestação da Vida, não recebe o aval para estreitar, como muitos de vós já anseiam, de um para outro momento, os laços de molde a se estabelecer contato extraplanetário, que vos possibilite maiores trocas, maior conhecimento do que concerne a insuspeitada quão maravilhosa amplitude da existência em vosso mundo, como em vós mesmos, e em tudo e todos os orbes ao vosso redor!

Há mundos e dimensões dentro de mundos e dimensões - sabeis, irmãos! Há Vida perene - única e exclusivamente! - em todas as possíveis variantes de manifestação, e em toda a mais insignificante parcela dos céus distantes que contemplais nos vossos raros momentos de observação ou de embevecimento perante as incontáveis estrelas cintilantes das vossas noites límpidas!

A Vida, queridos, não vos começou aí, neste ponto azulíneo, onde por ora estagieis, nem no aquém ou além restrito somente ao orbe que vos acolheis agora e por ora, e às percepções que vossos sentidos corporais meramente humanos vos permitem! O que vos comparece, por agora, é o que vosso estado íntimo vos permitis; o que vosso intelecto, emoções e condições evolutivas espirituais suportam transitoriamente conceber! Mas as incomensuráveis realidades a isto atreladas, e situadas para muito além destas coisas, não vos podem ser despejadas de rompante sobre vosso estado vital atual, sob pena de colapso civilizatório naquilo tudo que tendes como referências supremas de realidade - assim como estouraria algum vosso aparelho eletrônico sem suportação para uma súbita sobrecarga de voltagem!

Isto implicaria, irmãos, em ruptura, sem proveito real para vós, neste momento, de seres, de civilizações e de sistemas institucionalizados que vos são alicerce civilizatório na vossa atual situação planetária. Certo, cairiam muitos paradigmas inúteis, que vos trazem, neste ponto, mais prejuízo que benefícios - todavia, a Administração Sideral do vosso quadrante celeste não compromete sem proveito múltiplos projetos bem sucedidos ou em andamento, susceptíveis de produzir melhorias efetivas na vossa condição terrena nem que a prazo mais extenso; tampouco compromete prejudicialmente inumeráveis irmãos de boa vontade engajados no trabalho de progresso planetário em várias frentes, apenas para implantar extemporaneamente no vosso entendimento e convívio, em procedimento abrupto, a presença da Vida fora da Terra, sem que o orbe como um todo ainda tenha alcançado o minuto cósmico de amadurecimento adequado para tanto!

Certo, a alegria grandiosa deste feito será mútua, nossa, quanto de tantos de vós que o anseiam com vossas melhores energias e intenções. Rogamos-vos, contudo, que conduzam com tranquilidade as vossas vivências de contato e contradições sofridas, em plena efervescência no vosso atual minuto terrestre, na certeza absoluta de que a grandiosidade universal prossegue em compasso a um só tempo diferenciado quanto harmonizado ao da Terra, obedecendo a fatores e influências dos quais os vossos mais proeminentes nomes da Ciência sequer ainda conseguem conceber! E é justo esta orquestração monumental quanto exata que estabelecerá o vosso momento de interação cósmica plena - assim que soe a hora universal para tanto, lembrando que tanto os grandes quanto pequenos movimentos e mudanças se dão, não mais não menos, que fiéis às mesmas Leis naturais que vos oferecem diariamente os ciclos do nascer e do se por do vosso Sol!

*Referência aos fenômenos de Crop Circles e de contatos de primeiro grau, flagrantes e mergulhados, ainda agora, em grandiosa polêmica no mundo inteiro.

Karpenko
de Arcturo



2 comentários:

  1. Obrigado Irmã Christina, por seu Trabalho de Luz!
    Ao nosso Irmão Cósmico Karpenko, nosso ABRAÇO de PAZ!
    Namastê!
    Álvaro de Jesus
    Porto-Portugal

    ResponderExcluir
  2. Temos de estudar, para melhor sabermos quem somos.
    Abraços.
    Álvaro de Jesus

    ResponderExcluir