sábado, 2 de janeiro de 2010

O QUE É O CONVITE ALIEN



Se não me engano em Trigueirinho veio em 2003, numa canalização longa e contaminada pelas sombras para desinteressar as atenções preciosas que somos nós, os com capacitação para identificar e assim se tornar mais uma ferramenta cabo eleitoral.


Convidam-nos a expressarmos em plebiscito direto, nossa vontade de coração, que apareçam fisicamente entre nós principalmente para nos ajudar. Porque, devendo respeito às leis terráqueas de governos e representações, e havendo sido bloqueados por nossos representantes legítimos -que na verdade são pau mandado da ganância que manda no governo invisível-, intentam usar desse instrumento legal que é o plebiscito, e que permite ao povo manifestar sua vontade diretamente, e não por intermédio de seus representantes legais. No momento em que houverem votos mundiais em quantidade e intensidade suficientes, eles terão a outorga legítima de poderes para vir a nós, mesmo havendo tentativa de interceptação, desautorizada pelo plebiscito, do governo escuro em defesa de seus interesses mesquinhos de dominação vampirizadora, que já chegaram ao ponto de planejar e executar nossa matança a poder de vacinas para "equilibrar" a superpopulação, que só existe pelo escasseamento dos recursos por culpa desse governo imundo.



O ataque das sombras nos meios da luz de nos passar recados está intenso por causa da transição, que está encerrando o prazo de influenciação para disputa das escolhas, o que danifica as mensagens e faz necessário maior esforço de nossa parte para não perder esses recados preciosos. Esse ataque tem se verificado principalmente na desmoralização das mensagens e ocorrências ufológicas, para ativar a tendência peculiar do comodismo terráqueo de deletar tudo como farinha do mesmo saco.



Nas listas de discussão as sombras atacam inibindo as vontades de participar intuidas pela luz, excitando a crítica agressiva e prepotente dos que se acham melhores que os outros, nos fazendo perder diversas oportunidades de discutir e processar no entendimento grupal muitas mandadas nada raramente decisivas. Precisamos todos fazer o papel do garimpeiro esforçado, porque para conseguir as preciosidades é preciso suar a camisa e muito.



Veio em pvt uma expressão de dúvida dizendo que assim como temos gente aqui boa e ruim os ET são do mesmo jeito, e por isso podemos acabar convidando os maus. Pude assim rebater esse temor bloqueador externado e não enrustido por ação das sombras, argumentando que como nos asseveraram em Trigueirinho os aliens do bem, em mensagem de indiscutível densidade moral e lógica para quem se dê ao trabalho de examinar de modo isento, respaldada depois pelos fatos, nos céus do Canadá, na filmagem e divulgação pela NASA dos montes de naves e na declaração da Igreja desdizendo o que vinha dizendo sempre, todas as ações físicas dos aliens do mal -antes monitoradamente livres como livres são assim inclusive homicídios na crosta-, estão terminantemente proibidas por força da execução da transição e pena de desintegração das naves que tentarem romper esse bloqueio, como aconteceu à vista de todos nos céus do Canadá. E após esse bloqueio aos do mal não temos provas de autoria alien em uma só abdução, mutilação de animais ou de pessoas, só havendo uma outra tentativa de plantar uma ocorrência assim mas obra de terráqueos, com ação e divulgação irresponsável incitada pelas sombras, que temos o dever de trazer à mesa de exame em pente fino para descartar publicamente à falta absoluta de prova da autoria, que antes havia aos montes.



Cada um dos que se considere na responsabilidade gravíssima, de agente colaborador do bem, deve pôr de lado quaisquer diferenças mesquinhas, votar, pela vinda, arregaçar as mangas, e sair trabalhando mesmo como cabo eleitoral dessa participação de nossos queridos irmãos extraterrestres. A não ser que prefira deixar-se e deixar ficar na mão do governo invisível assassino -para depois responder seriamente por isso porque ninguém recebe rsponsabilidade sem dever de prestar contas em seguida.



Para votar, basta parar um instantinho, pensar no tempão em que estamos sofrendo na mão desse governo de joio, que empurra com a barriga reunião em cima de reunião -a peso de ouro em esbórnias turísticas dos participantes canalhas-, as tentativas pelo meio-ambiente que destroçaram; e, após isso, considerar que se os aliens quisessem nos fazer mal já teriam feito há muito, e que por isso, sem considerar que nada, absolutamente nada, pode prevalecer contra a vontade de Deus, que inclusive respeita a nossa, mesmo que monitoradamente; pelo comando do FAZ E TE AJUDAREI, e considerando ainda que nessa zorra não temos mais nada, a perder, concentrar-se, em seu coração, em sincero agradecimento a esse esforço de nossos irmãos siderais, e pedir que venham nos ajudar; porque esse pedido, assim manifestado, será captado e processado por eles, e, se em número e intensidade suficientes, nos darão o alívio e a alegria de termos a participação deles em nossas vidas.
 
Silvio Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário