segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VIDA EXTRATERRENA - A VERDADE QUE INCOMODA



Os dados da casuística, só no Brasil, falam por si e confirmam: vida extraterrena é fato! Baseia-se em testemunhos, fatos e lógica aliada aos avanços das pesquisas científicas e às conquistas sucessivas das missões espaciais européias e americanas, cujos resultados já vazam aos interessados sinceros não como especulação ou teorias - mas com filmagens, fotos e depoimentos contundentes, preciosos.


De fato, a Ufologia hoje não conta com mera especulação ou polêmica - conta com as declarações espantosas de um sem número de autoridades de renome na pesquisa espacial mundial, dispostos a confirmar suas revelações perante seus Congressos e dirigentes nacionais, dentre controladores de vôo, astronautas, representantes eminentes da Ufologia mundial e membros de altas patentes militares em vários países...



Ufologia, pois, não mais pode ser encarada a conta de história da carochinha ou de crendice derivada de devaneios ilusórios ou de ignorância; nada tem a ver com aquelas notícias mais fiéis, antes, a um deserviço informativo, acerca de meros indícios de vida em Marte. A casuística ufológica mundial, nada obstante o montante inconveniente de fraudes em vídeos e em montagens fotográficas produzidas por desocupados interessados em ridicularizar e atrapalhar o estudo sério do fenômeno, se consolida em fatos, testemunhos idôneos contados aos milhares, e em dados analisados por cientistas de ponta de um sem número de países, empenhados prioritariamente na revelação da verdade pura e simples, bem como em descortiná-la a quem a ela tem o direito de acesso - e não nas razões obscuras existentes em investimentos de interesse outros, atrelados aos jogos mundiais de poder.



De fato, nada obstante o mundo em ordem crescente se veja bombardeado por eventos simultâneos de visualizações, contatos de vários graus, filmagens e fotos confiáveis de origens variadas, procedentes desde do investigador de campo comum, de habitantes de todos os países ao redor do planeta, quanto atualmente de fontes fidedignas das agências espaciais, em igual proporção cresce também o ardor dos que querem desacreditar e prejudicar a descoberta final do óbvio: o Universo, densamente povoado, não foi feito apenas para nós! É infestado de vida em todos os níveis e quadrantes, e em dimensões várias.



Tal constatação final por parte da humanidade como um todo, no entanto, contraria a muitos. A quem, possivelmente?! Fácil deduzir que aos que se vêem ameaçados na sua situação de poder temporal e secular, no comando de países e economias e no domínio de consciências a partir dos patamares religiosos institucionalizados como os detentores da verdade última sobre as coisas do céu e da Terra.



Como ficaria a velha e carcomida estória da tal costela de Adão a partir da qual foi criada Eva?! E a do homem feito à imagem e semelhança de Deus se, em dado momento, for confirmada a origem da raça humana a partir de experiências genéticas implantadas neste mundo por civilizações mais avançadas?!



O Vaticano viria abaixo! Mas lembremos que recentemente foi de um próprio representante do Vaticano a declaração bombástica, veiculada em todos os noticiários, de que - sim! - seria contraditório à própria grandiosidade Divina o não se admitir outras civilizações no Cosmos!



No entanto, facilmente este impasse se resolveria em se apelando para o bom senso, ao se considerar que, se o homem, em seu contexto evolutivo biológico, encontra as suas origens em inseminação genética extraterrena, em nada será desabonado se reconhecermos, já com atraso, sua identidade verdadeira não no corpo biológico - mas no seu eu real, como espírito em processo evolutivo, não apenas na Terra, como em estágios maiores ou menores em vários mundos do Universo.



Por que, pois, a manutenção da visão tacanha, a esta altura, a respeito da magnitude dos objetivos da Criação, também em nós mesmos, quando os avanços conscienciais neste mundo já nos permitem entrever e confirmar que nossa real origem, nossa Vida Maior, não principia nem termina por aqui, onde cumprimos não mais que uma etapa no infinito percurso de aprimoramento no âmbito maravilhoso da eternidade?



Todavia, tais descobertas avançadas ainda não atendem nem são apreendidas em toda a sua extensão magnífica pelos interesses mesquinhos da hora que passa, nem pelas representações sombrias do poder que intentam manter nas rédeas uma civilização submissa, talvez evoluída tecnologicamente - mas tacanha em moral e nos horizontes mais vastos do espírito.



Há, para estes, todo interesse em se manter o mundo sob controle para melhor manobrar as massas adormecidas pelos caminhos tortuosos da ignorância calculada e do decorrente sofrimento, impostos ao preço módico das grandes fortunas e ambições cegas de poderio a partir dos governos ocultos, nem um pouco interessados em liberdade, felicidade e coexistência pacífica, não apenas entre os povos da Terra, mas também entre nós e as civilizações mais avançadas espalhadas no espaço infinito!



Há que se manter, até onde o possam, as populações mundiais em rédea curta. Há que se lhes ocultar que os povos mais avançados dos outros mundos se aproximam tentando nos alertar para a urgência do fim do belicismo selvagem que há de nos cavar a própria sepultura como raça planetária; para o valor supremo da Vida onipresente em toda a vastidão do Universo; para a verdade final de que o mal que fazemos ao outro - seja lá quem for este outro, mulher, homem, criança, animal ou vegetal - está, de fato, sendo desfechado contra esta Vida, que se orienta em função de sintonia!... Razão pela qual o mal descomunal que hoje a humanidade direciona contra si, em guerras infindas e nas expressões brutais do ódio, volta fatalmente a si mesma, na mesma proporção e medida - desencadeando, em prazo insuspeitado, a nossa própria destruição!



É este, pois, caros, o calcanhar de Aquiles da grande era de revelações espantosas na qual vivemos, revelações estas ferozmente combatidas e acobertadas por quem se aferra ao poder, às ambições desmesuradas das forças econômicas, a expressões já obsoletas de religiosidade cabalmente ineficazes em promover a concórdia e a sonhada felicidade para os povos da humanidade!



Mas contra fatos não sobrexistirão mais recursos, com o passar do tempo. Contra dados comprovados de casuística: filmes, fotos, testemunhos... inúteis se reverterão os esforços dos que se verão arrastados pela força dos acontecimentos que, num futuro imprevisível, mas que vem claramente sendo trabalhado e preparado por humanos de vanguarda em conjunto com nossos visitantes, haverão de nos situar na grata posição de cidadãos do Universo, em convivência harmoniosa na Terra, como também para com os incontáveis povos evoluídos espalhados pela imensidão brilhosa do espaço!



É este o nosso destino glorioso!


Grande abraço,

Christina Nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário